terça-feira, 3 de maio de 2016

Muros são pichados com ameaças a policiais em Terenos, MS

Polícia Civil registrou boletim de ocorrência e investiga o caso.
Suspeita é de retaliação à ação que prendeu cinco pessoas.


Pichação em muro de supermercado em Terenos (Foto: Glaucea Vaccari/G1 MS)

Do G1 MS
Polícia Civil de Terenos, município que fica a 28 km de Campo Grande, procura por suspeitos de pichar muros com ameaças a policiais. Os agentes acreditam que a ação seja uma resposta à operação Terenos Limpa, realizada em 27 de fevereiro, quando cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas.
Na terça-feira (4), uma investigadora registrou um boletim de ocorrência após ver o muro de um supermercado pichado com a frase “Matar os polícia é nossa meta (sic)”. Outros locais da cidade foram pichados com as siglas PCT. A polícia trabalha com a hipótese de que a sigla signifique 'Polícia Civil de Terenos' ou 'Primeiro Comando de Terenos'.
O delegado Daniel Rodrigues da Silva disse aoG1 que um inquérito será aberto para investigar os fatos e preferiu não se manifestar sobre o assunto até que as investigações avancem.
Perícias foram feitas, na quinta-feira (6), e um laudo será elaborado. A polícia vai pedir imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos que ficam perto dos locais pichados para tentar identificar os responsáveis.

Ainda não há suspeitos. Eles podem responder pelos crimes de ameaça, pichação e dano ao patrimônio.
Operação Terenos Limpa
A ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) e cumpriu oito mandados de busca e apreensão.
Durante a operação foram presas uma jovem de 21 anos, outra de 22, uma mulher de 43 anos, um rapaz de 21 anos e um homem de 37. Foram apreendidos celulares, drogas, dinheiro, petrechos utilizados no preparo de entorpecentes e balanças de precisão.

Postagens Relacionadas

0 comentários: